Forbes vai abrir capital e fundir-se à Magnum Opus Acquisition

Forbes vai abrir capital e fundir-se à Magnum Opus Acquisition

30 de agosto de 2021
Última atualização: 24 de agosto de 2023
2min
Márcia Miranda

30 de agosto de 2021

A Forbes anunciou na quintafeira que planeja abrir o capital por meio de uma fusão com a Magnum Opus Acquisition , uma empresa com foco em consumidores globais, tecnologia e setores de mídia. O objetivo é permitir que a revista capitalize ainda mais sua transformação digital e amplie o uso de tecnologia e insights baseados em dados para criar públicos mais engajados. A transação deve ser concluída no final do quarto trimestre de 2021 ou no início do primeiro trimestre de 2022.

A Forbes negociará na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo FRBS. A Magnum Opus Acquisition anunciará novos membros do conselho da revista em breve, mas a equipe de gerenciamento existente da empresa permanecerá sob a liderança do CEO Mike Federle.

A marca Forbes hoje atinge mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo por meio de seu jornalismo de confiança, eventos ao vivo exclusivos, programas de marketing personalizados e 45 edições locais licenciadas cobrindo 76 países. As extensões da marca Forbes incluem contratos de licenciamento de serviços imobiliários, educacionais e financeiros. Por meio de suas plataformas digitais, a Forbes está entre os 50 sites mais visitados da internet. Entre seu conjunto competitivo, a Forbes é consistentemente classificada como a marca de informações de negócios mais consumida em segmentos de público e faixa etária altamente desejados, de acordo com dados da Comscore. Por 104 anos, a missão editorial da Forbes tem sido consistente: dar às pessoas o conhecimento, os recursos, a inspiração e as conexões de que precisam para alcançar o sucesso.

Clique aqui e leia mais na Businesswire

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.