Exame tem novo vice-presidente de ad sales

Exame tem novo vice-presidente de ad sales

15 de julho de 2021
Última atualização: 15 de julho de 2021
Márcia Miranda

Arnaldo Rosa é o novo vice-presidente de ad sales na Exame. A missão do executivo, que já passou por empresas como Isto É, editoras Caras, Globo, pelo Fox Channels, entre outros, é conduzir a área comercial do Grupo Exame com tecnologia focada na distribuição de conteúdo envolvendo site, app, revista, redes sociais, eventos, educação (Academy) e projetos futuros.

Leia mais no Meio & Mensagem

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.