Estudo revela os impactos da Covid-19 no investimento em publicidade no Brasil

Estudo revela os impactos da Covid-19 no investimento em publicidade no Brasil

26 de junho de 2020
Última atualização: 26 de junho de 2020
Helio Gama Neto

O IAB Brasil e a Nielsen, realizaram uma pesquisa inédita no mercado publicitário brasileiro que traz uma visão inédita sobre os impactos da COVID-19 no investimento em publicidade país, além de apresentar também as perspectivas para o futuro, tanto do lado dos anunciantes como dos que operam no lado da venda de mídia.

Para o levantamento foram entrevistados durante o mês de abril 413 profissionais de empresas que atuam no mercado de publicidade, dos quais 65% são de cargos de gestão e de gerentes a C-level.

Acesse o estudo na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto