Dados primários dos editores são pré-requisito para as vendas de anúncios programáticos

Dados primários dos editores são pré-requisito para as vendas de anúncios programáticos

7 de dezembro de 2020
Última atualização: 7 de dezembro de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 07/12/2020

TIM PETERSON

Parte necessária dos preparativos dos editores para a morte dos cookies de terceiros, os dados primários são pré-requisito nas vendas de anúncios programáticos. Editores passaram anos desenvolvendo seus conjuntos de dados próprios, e em 2020 viram esses conjuntos de dados se tornarem mais importantes.

Leia aqui.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto