Curso ensinará editores a se beneficiarem do comércio eletrônico

Curso ensinará editores a se beneficiarem do comércio eletrônico

22 de julho de 2021
Última atualização: 22 de julho de 2021
Márcia Miranda

A FIPP, associação mundial que congrega publishers de revistas e fornecedores de todo o mundo, lançará, em setembro, um curso online projetado para ajudar editores – grandes e pequenos – a se beneficiarem do comércio eletrônico. O curso é gratuito para associados à FIPP.

A proposta é mostra como implementar e construir um modelo de e-commerce de sucesso em torno do conteúdo. O curso será realizado em cinco módulos, sempre às quintas-feiras, a partir de  2 de setembro, por 5 semanas consecutivas às 11h (de Brasília). entre os temas a serem abordados, variedade de práticas e modelos de comércio eletrônico em todo o mundo, como manter a integridade editorial e jornalística no processo e como o comércio eletrônico ajuda a impulsionar a lealdade e alimentar outros fluxos de receita de leitores, como assinaturas.

Para mais informações, clique aqui.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.