Condé Nast registra aumento nas receitas com anúncios programáticos em parceria com Google

Condé Nast registra aumento nas receitas com anúncios programáticos em parceria com Google

3 de fevereiro de 2020
Última atualização: 3 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

MEDIA POST – 28/01/2020

A editora de revistas como Vogue, GQ e Vanity Fair informou ter verificado, em um estudo de caso, aumento de 93% na receita com anúncios programáticos nos últimos dois anos, dentro de projeto ao lado do Google. O programa permite que os anunciantes comprem de uma seleção dos formatos de anúncio digital da Condé Nast, como aquisições de sites e patrocínios. A oferta inclui o horário nobre da editora, que possui mais de 300 horas de conteúdo em plataformas de vídeo como o YouTube e canais de streaming.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto