Condé Nast implanta métrica que mostra a força da marca

Condé Nast implanta métrica que mostra a força da marca

22 de setembro de 2020
Última atualização: 22 de setembro de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 18/09/2020

Max Willens

A Condé Nast está tentando lembrar aos anunciantes que o conhecimento da marca e o envolvimento também são importantes, mesmo em uma pandemia. A editora de títulos como Vogue e GQ começou a falar sobre uma nova estrutura de medição de desempenho de anúncios chamada Share of Culture, que foi projetada não apenas para reforçar o valor e a relevância das marcas da Condé, mas para ilustrar a relação entre uma marca forte e visível e as vendas.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto