Condé Nast abre o Vogue Café Bangkok, na Tailândia

Condé Nast abre o Vogue Café Bangkok, na Tailândia

6 de outubro de 2021
Última atualização: 24 de agosto de 2023
2min
Márcia Miranda

“O Vogue Café Bangkok reunirá a moda de luxo e a cultura do café em um ambiente que atrairá, entre outros, os amantes da moda”, diz Markus Grindel, diretor administrativo de Licenciamento de Marca Global da Condé Nast. 

A Condé Nast lançou esta semana sua primeira experiência de marca relacionada a café na Tailândia. O Vogue Café Bangkok abriu suas portas sob um contrato de licença com a editora licenciada da Vogue e da QG no país, a Serendipity Media Company Ltd.

A matéria na Fipp informa que, por enquanto, a abertura é temporária, mas já existem planos para tornar o local permanente. A marca já opera cafés em áreas nobre de cidades como Porto (Portugal); Riyadh (Arábia Saudita), Berlim (Alemanha), Moscou (Rússia) e Vaddakenchery (Índia). Há ainda o Vogue Lounge Kuala Lumpur (Malásia), o Vogue Restaurant Istambul e GQ Bar Bodrum (ambos na Turquia). A unidade de Shanghai está prevista para o outono.

O café fica no centro da cidade, na esquina Ratchaprasong, próximo ao santuário Erawan, um dos locais mais luxuosos de Bangkok. É cercado de hotéis cinco estrelas e com acesso facilitado pelos trens do Bangkok Skytrain System, que cobre 44 estações e tem conexão com o metrô. A loja tem 200 metros quadrados e pode atender até 60 pessoas sentadas. O local abre para o café da manhã, almoço, chá da tarde e também funciona para happy hour.

Em sintonia com outros Vogue Cafés, imagens e belas capas dos arquivos da Vogue e fotos de modelos e fotógrafos mais renomados do mundo enfeitam as paredes.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.