Como os editores podem lembrar aos leitores que suas marcas de notícias são essenciais

Como os editores podem lembrar aos leitores que suas marcas de notícias são essenciais

2 de setembro de 2020
Última atualização: 2 de setembro de 2020
Helio Gama Neto

WAN-IFRA – 28/09/2020

A COVID-19 abriu as portas para novos públicos digitais e móveis, e os editores devem aproveitar o momento para apresentar suas marcas como um meio essencial de obter informações, diz Mario García, CEO da García Media. O especialista enfatiza ainda que o impresso continua valorizado, desde que utilizado de forma estratégica. Use o papel para, por exemplo, mostrar as fotos, afirma García. “Este é um presente para os olhos”, enfatiza, mostrando a foto de duas páginas do New York Times de abril de 2019.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto