Como o maior tráfego dos sites de revistas pode ser convertido em receitas e no fortalecimento das marcas

Como o maior tráfego dos sites de revistas pode ser convertido em receitas e no fortalecimento das marcas

24 de junho de 2020
Última atualização: 24 de junho de 2020
Helio Gama Neto

FOLIO: – 23/06/2020

Caysey Welton

Se há uma coisa que a pandemia ensinou à indústria editorial, é que ela deve estar preparada para qualquer coisa. Isso não era apenas verdadeiro em termos de como os editores vinham se esforçando para gerenciar seus negócios em meio a uma crise econômica sem precedentes, mas também de como planejavam, produziam e distribuíam conteúdo. Quando as práticas de afastamento social chegaram, os publishers não tiveram escolha a não ser reagir rapidamente para atender às necessidades de seus públicos, que mudaram  da noite para o dia. Na medida em que as pessoas passaram a devorar mais notícias e informações sobre o vírus e seus impactos na sociedade e na economia, passou a ser imperativo aos editores transformar isso em receita. Para tanto, o desafio é manter os altos índices de engajamento dos leitores.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto