Como fazer com que os assinantes se apaixonem por sua marca repetidamente
FIPP – 03/12/2020
Após o impulso nas assinaturas visto por muitas editoras de mídia digital em 2020, a questão é como as empresas reterão e até mesmo aumentarão esses clientes quando chegar a hora de renová-los. Para respondê-la, a FIPP promove um webinar gratuito na próxima quinta-feira (10).
Moderado pelo CEO da FIPP, James Hewes, nosso painel de convidados explorará como os editores devem procurar adaptar suas ofertas a fim de criar experiências de usuário ideais que são projetadas para aumentar a satisfação do cliente e, por fim, ajudar na retenção.
O painel ajudará os participantes a compreender como identificar o ciclo de vida de seus clientes e obter insights sobre como melhor adaptar seu produto para encantar os clientes e evitar a temida rotatividade.
Hewes será acompanhado por Jacqueline Lilinshtein, chefe de Produto Digital e Inovação, Economia de Capital; Jeppe Uhre Havgaard Bjerrum, chefe de vendas e serviços de assinaturas da Jysk Fynske; e Chris Scott, CPTO da Zephr.