Como a Adidas está usando o WhatsApp como canal de marketing direto

Como a Adidas está usando o WhatsApp como canal de marketing direto

17 de fevereiro de 2020
Última atualização: 17 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 17/02/2020

Seb Joseph

O Facebook pode ter arquivado a ideia de anúncios no WhatsApp, mas a Adidas ainda está seguindo adiante com seu plano de transformar o aplicativo em um canal de marketing essencial.

A Adidas usa o aplicativo de mensagens móveis para conversar diretamente com os clientes desde 2015. Na época, o aplicativo era visto pelos profissionais de marketing da empresa como uma maneira de criar comunidades hiperlocalizadas em cidades do mundo todo. Agora, ele está sendo usado como a principal plataforma para campanhas globais. O WhatsApp e, por extensão, as mensagens diretas, são vistos como uma maneira de aumentar a influência entre os principais fãs, em vez de comprar influência.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto