Chegamos à posição mais competitiva de nossa história”, diz CEO da Meredith

Chegamos à posição mais competitiva de nossa história", diz CEO da Meredith

10 de fevereiro de 2020
Última atualização: 10 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

FOLIO. – 06/02/2020

Greg Dool

O presidente e CEO Tom Harty disse, ao abrir a teleconferência trimestral da Meredith Corp., que a conclusão da aquisição da Time Inc. coloca o empresa na “posição competitiva mais forte de sua história. ”

Embora a receita total do National Media Group tenha caído 3,1% em comparação com o mesmo período do ano passado, a Meredith atribuiu esses declínios a inúmeras mudanças que fez em seu portfólio nos últimos meses, incluindo o fechamento do Family Circle.

Excluindo  itens especiais, segundo Harty, o lucro operacional do National Media Group foi de US $ 92 milhões e o EBITDA ajustado foi de US $ 141 milhões. “Se você olhar para o calendário 2019 em sua totalidade, a publicidade total comparável do National Media Group subiu, o que significa que alcançamos o ponto de inflexão dos ganhos de receita com publicidade digital mais do que o declínio da publicidade impressa”, acrescentou.

Leia aqui o texto na íntegra


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto