CEO da Time Out, Julio Bruno, explica como o título sobreviveu à pandemia

CEO da Time Out, Julio Bruno, explica como o título sobreviveu à pandemia

26 de agosto de 2020
Última atualização: 26 de agosto de 2020
Helio Gama Neto

PRESS GAZETTE – 25/08/2020

Charlotte Tobitt

O presidente-executivo da Time Out disse que a Covid-19 foi como um “tapa na cara” para a empresa após um lucrativo segundo semestre de 2019, mas insistiu que a marca está “preparada para enfrentar essa tempestade”, aconteça o que acontecer a seguir. A Time Out suspendeu suas edições impressas em todo o mundo em meados de março, uma semana antes de o Reino Unido entrar em isolamento, e rebatizada como Time In – o que significa que poderia permanecer relevante para leitores e anunciantes durante a crise.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto