Boletins informativos ganham mais relevância na busca dos editores por engajamento e receitas

Boletins informativos ganham mais relevância na busca dos editores por engajamento e receitas

25 de maio de 2020
Última atualização: 25 de maio de 2020
Helio Gama Neto

MEDIA POST – 21/05/2020

Melynda Fuller

As newsletters ganharam sobrevida nos dois últimos anos como importantes ferramentas de distribuição de conteúdo de relacionamento com os leitores. No período de afastamento físico da pandemia de COVID-19, esses boletins informativos ganharam ainda mais força. No entendimento de analistas de mídia, a tendência veio para ficar. A revista Time, por exemplo, decidiu lançar na semana passada a newsletter semanal de entrevistas The Leadership Brief, na esteira do sucesso do boletim informativo Coronavirus Brief. O novo produto, a 12ª newsletter da Time, apresenta entrevistas detalhadas com líderes de negócios e tecnologia sobre como suas organizações estão se adaptando ao momento presente. A expectativa é que o The Leadership Brief alcance o mesmo sucesso do Coronavirus Brief, que reuniu quase 70 mil assinantes em menos de dois meses.

Leia aqui o texto na íntegra. 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto