As primeiras grandes tendências verificadas na mídia durante a pandemia de COVID-19

As primeiras grandes tendências verificadas na mídia durante a pandemia de COVID-19

8 de abril de 2020
Última atualização: 8 de abril de 2020
Helio Gama Neto

FIPP – 06/04/2020

Piet van Niekerk

Em meio aos desafios de produzir revistas e jornais sob condições muito diferentes e dentro da lógica do trabalho remoto, as marcas de mídia em todo o mundo viram várias tendências surgirem desde o começo da pandemia de COVID-19. Eis algumas delas: as assinaturas digitais estão alta; há maior busca por notícias locais, produzidas justamente pelas organizações que mais têm sofrido com a disrupção digital; a desinformação on-line segue fortalecida; cresce a percepção de que o investimento em jornalismo profissional é uma boa prática cidadã; um parte dos investimento em publicidade se desloca para onde o público, agora isolado em casa, vai em busca de informação e entretenimento; as fraudes em anúncios digitais ganharam fôlego.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto