Aner participa do FIPP World Media Congress 2022

Aner participa do FIPP World Media Congress 2022

6 de junho de 2022
Última atualização: 24 de agosto de 2023
3min
cartaz em fundo vermelho com imagem da cidade de Cascais em Portugal anuncia o Congresso da FIPP World Media Congress
Márcia Miranda

06 de junho de 2022

cartaz em fundo vermelho com imagem da cidade de Cascais em Portugal anuncia o Congresso da FIPP World Media Congress
Congresso é o primeiro encontro mundial presencial após o período de pandemia

Começa amanhã, 7 de junho, o 44º FIPP World Media Congress, da Fédération Internationale de la Presse Périodique (FIPP), que congrega revistas de todo o mundo. A Aner estará presente com a participação do presidente Rafael Soriano e da diretora-executiva Regina Bucco.

“Há mais de dois anos não temos um evento presencial desta associação internacional que congrega publishers de todo o mundo. Os ingressos estão esgotados e teremos participações de palestrantes dos Estados Unidos, Índia, México e de vários outros países”, explica Regina sobre a relevância do encontro.

“Estamos muito felizes em garantir a participação na Aner no encontro anual da FIPP. Será uma oportunidade única de inspiração sobre as tendências mundiais para o nosso mercado, além da aproximação com fornecedores e entidades que podem se converter em novas parcerias para a Aner e associados. Todo conteúdo será disponibilizado aos associados”, completa Rafael Soriano.

O encontro acontecerá em Cascais, nos arredores de Lisboa, Portugal, até 9 de junho. Os palestrantes são de empresas como Axel Springer, Condé Nast, Dotdash Meredith, Future, FT Strategies, Hearst Media24, NatGeo, Netflix, POLITICO, The India Today Group, Vivendi e muitas outras.

“Toda a indústria está esperando para se reconectar após mais de dois anos de isolamento e, como resultado, este congresso promete ser o melhor até agora”, afirma o presidente da FIPP, James Hewes.

Temas incluem vários aspectos da indústria de revistas

A agenda de temas dos debates incluem assuntos que vão desde Estratégias de Dados, transformação digital, podcasts, mix de receita para o pós-pandemia, estratégias de monetização, público-alvo e hábitos de compra e leitura dos assinantes, entre outros.

Clique aqui e veja a agenda completa

“Eu acredito que vamos ter muitas coisas novas e experiências que vão ser vivenciadas com os publishers internacionais sobre o que aconteceu nestes dois anos em que a pandemia obrigou as empresas a se reinventarem em muitas coisas. Temas como o futuro premium da impressão e as mudanças nas revistas podem trazer muita informação nova sobre como reagir ao atual mercado”, afirma Regina.

As inscrições para o encontro já estão esgotadas, mas ainda é possível ter acesso sob demanda às gravações após o Congresso. Para isso, a FIPP disponibiliza um email de contato:  john@di5ru.pt . Outra opção é acompanhar a página da Di5rupt no LinkedIn.

Márcia Miranda
Administrator