Aner negocia valor de frete de revistas associadas com os Correios

Aner negocia valor de frete de revistas associadas com os Correios

27 de junho de 2022
Última atualização: 24 de agosto de 2023
2min
Márcia Miranda

27 de junho de 2022

Caixa de correio cinza com jornal
A ideia é melhorar as tarifas de frete e agilizar as entregas

A Aner iniciou uma negociação com os Correios para aprimorar o relacionamento entre as editoras de revistas associadas e a empresa. A ideia melhorar os preços do frete de encomendas e revistas e agilizar a entrega de assinaturas. Outra ideia que está sendo avaliada é a possibilidade de vender revistas nas agências de Correios.

“Fizemos reunião com diretoria do correio para tentarmos criar uma categoria de tarifa que seja atraente para o editor” , explicou Regina Bucco, diretora-executiva. “Também estamos conversando para colocarmos venda de revistas nas agências dos correios e possibilidade de carteiros venderem assinaturas onde entregam a correspondência. A próxima reunião deve acontecer em cerca de 20 dias”.

Benefício pode ser estendido a todos os beneficiados

A negociação está em processo e o objetivo é estender os benefícios acertados com os Correios para todas as empresas associadas à Aner. para se associar, a editora deve entrar em contato com a Associação pelo email aner@aner.org.br. Além de documentos, o responsável pela empresa deve preencher a proposta e o formulário de filiação. A listagem completa dos documentos necessários pode ser vista neste link.

“A negociação está aberta. Mais empresas ajudarão a ampliar o cardápio de benefícios para todos”, explica Regina.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.