A eficácia dos catálogos impressos quando combinados ao e-mail

A eficácia dos catálogos impressos quando combinados ao e-mail

4 de agosto de 2020
Última atualização: 4 de agosto de 2020
Helio Gama Neto

PRINT POWER – JULHO/2020

Apesar dos hábitos cada vez mais digitais e de duas décadas de marketing por e-mail e mídia social, as correspondências de catálogos têm aumentado constantemente desde 2015.

Estudo publicado na Harvard Business Review mostra o papel dos catálogos em mais vendas e no aumento do ROI dos negócios de comércio eletrônico. Além disso, os consumidores estão surpreendentemente entusiasmados em recebê-los.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto