4 maneiras pelas quais os editores estão construindo fidelidade durante a pandemia

4 maneiras pelas quais os editores estão construindo fidelidade durante a pandemia

3 de novembro de 2020
Última atualização: 3 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 20/10/2020

Damian Radcliffe

A lealdade é uma mercadoria rara, mas valiosa para os editores. A aquisição de novos clientes e membros pagantes pode ser um negócio caro. Como resultado, vimos vários meios de comunicação investirem pesadamente em esforços de retenção nos últimos anos, à medida que os criadores de conteúdo procuram reduzir a rotatividade e reter o público existente. À medida que as editoras buscam cada vez mais a receita do leitor, encontrar maneiras de manter novos (e existentes) públicos a bordo é uma prioridade estratégica. Aqui estão quatro maneiras pelas quais os editores estão se esforçando para fazer isso durante a pandemia.

Leia aqui.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto