10 tendências que impactarão a indústria de mídia e comunicação em 2021

10 tendências que impactarão a indústria de mídia e comunicação em 2021

25 de novembro de 2020
Última atualização: 25 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

KANTAR IBOPE – NOVEMBRO/2020

O mundo da mídia se encontra em um momento crucial – são desafios sociais, políticos, econômicos e tecnológicos. O que vem adiante? Nunca é fácil prever, especialmente neste ano. Nossas tendências de mídia e previsões para 2021 visam apoiá-lo em um futuro relativamente incerto. É um estudo que explora descobertas que podem ajudá-lo a construir conexões mais ricas com seu público, consumidores e clientes, para impulsionar o crescimento dos negócios em 2021 e além.

O estudo reúne artigos e opiniões de especialistas da Kantar pelo mundo e oferece múltiplas visões sobre temas que vão impactar a indústria de mídia, trazendo uma imersão nos comportamentos do consumidor de mídia do próximo ano, juntamente com as principais estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.

Baixe aqui a íntegra do estudo.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto