Data e horário
Dia 27 de junho de 2017, das 10h às 11h – Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 9h45 para que cada participante faça seu teste).
Temas abordados
- Monitoramento;
- Mídias sociais;
- Reputação;
- Comentários;
- Ferramentas.
A quem se destina
Editores; repórteres, responsáveis por mídias sociais; profissionais da área de TI e interessados pelo tema.
Idioma
O webinário será conduzido em português.
Como assistir
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS .
Sobre o instrutor
Fred Pacheco
É Mestre em Ciências pela UNIFESP, formado em Comunicação Social pela UFF e tem especialização na Stanford University em novas mídias. Acumula mais de 20 anos no mercado de comunicação
digital; os últimos 5 anos como consultor de negócios digitais para o Grupo Itaú-Unibanco. Já trabalhou para veículos como iG, UOL, Terra, Folha de SP e Estadão. É autor do livro Negociação Ampla de 2009, pela editora Casa do Autor.
Já foi diretor de associações como a ABA-Rio, a APADi-SP, o IAB Brasil e a WAA Brasil.
|