Os desafios da mídia impressa

Foi realizado em 21/3/2106, no auditório do Grupo de Mìdia o seminário sobre “Os desafios da mídia impressa”.
Estiveram presentes mais de 130 participantes e 23 palestrantes.
Conheça detalhes do evento:
O Presidente da ANER, Frederic Kachar fez a abertura do dia, com algumas análises sobre o momento que estamos atravessando, as dificuldades da economia brasileira e o reflexo sobre o mercado de revistas.
Mostrou alguns dados de mercado que estarão disponibilizados no próximo Fact Book.
Destacou a comemoração, neste ano, de 30 anos da ANER e que estão sendo preparadas muitas atividades. Será um ano com ações nos mercados publicitários e de circulação, envolvendo os leitores.
Faça o download das apresentações do evento
Abertura (Frederic Kachar -ANER)
.
.
Como aliar qualidade editorial (Gisele Vitoria- Editora Três)
.
.
Qualidade em tempos de redações menores (Paula Bueno – Revista Pense Leve)
.
.
Dicas para produzir uma capa melhor (Thomaz S. Corrêa – Abril)
.
.
.
A crise econômica e a classe média Brasileira (Diego Oliveira – Ipsos Connect)
.
Impressão. O futuro das gráficas (Fabio Arruda – Sindgraf)
.
.
Dicas para ter sucesso (Cristina Silva – Planeta de Agostini)
.
.
Dicas para ter sucesso (José Martins – Panini)
.
.
Novos formatos de vendas de assinatura (Luciano Touguinha – Editora Globo)
.
.
Provocações para reinventar o produto revista (Marcello Serpa)
.
.
Marcas e Eventos: Dez passos para ter sucesso. (Ernani Paciornik -Náutica).
.
.
.
Formas modernas de venda (Vito Chiarella – DGB).
.
.
