Fundamentos de mídia programática: processo e players
19 de junho de 2018
Última atualização: 19 de junho de 2018
Aner
21 de junho – Mídia programática processo e players – palestra online
Fundamentos de mídia programática: processo e players
A mídia online passa por um momento de enorme transformação, onde ferramentas de alta tecnologia são elementos fundamentais para novos modelos de negócios, que mudam a maneira de consumo e compra e venda de mídia. Entre novas tecnologias está a mídia programática. Este webinário esclarecerá o que é a mídia programática, como ela funciona, os dados, as tecnologias, os players e o papel de cada um nesse novo cenário. É um tema de grande demanda nos veículos, em função do impacto direto em seu modelo de negócio em meio digitais. Baseado em cases, vamos entender os desafios e benefícios da mídia programática.
Data e horário: Dia 21 de junho de 2018, às 11h – horário de Brasília.
A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h45 para que cada participante faça seu teste.
Temas abordados:
As transformações trazidas pela tecnologia nos processos de compra e venda de mídia online;
O que é a mídia programática e como funciona;
Qual o papel de cada player neste processo;
Quais os desafios e benefícios para veículos;
Quais os skills e habilidades que o profissional de mídia precisa desenvolver neste novo cenário;
Impactos da mídia programática no desenvolvimento de conteúdos.
A quem se destina: Gestores, profissionais da redação, equipes comerciais e interessados no tema.
Como assistir: Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS.
Sobre o instrutor: Gustavo Reis – Executivo de Marketing da geração digital que combina um sólido conhecimento acadêmico com uma experiência consistente em Marketing e Comunicação para orientar empresas na implementação da cultura digital, estratégias online e inovação.
São mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, FBiz, WMcCann, onde atendeu Microsoft, HP e Coca-Cola e desde 2012 assumiu a Gerência Geral do departamento de marketing e comunicações digitais da Tecnisa, uma das empresas mais digitais e inovadoras do Brasil.
É Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM) e possui especializações em Estratégia (Harvard), Gestão da Inovação (Stanford) e Liderança (FDC). É professor das disciplinas de Marketing Digital e Mídia na ESPM, Insper e FIAP. Além de palestrante em eventos regionais e globais em sua área.
Compartilhe este convite com os colegas da sua empresa.
INSCRIÇÃO Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.
var $this = $(this);
var $img = $this.find('.easygoi-img-element');
var linkPreview = $img.attr('embed-link');
var linkEmbed = $img.attr('iframe-link');
var height = $img.height();
var width = $img.width();
if(linkEmbed!='' && linkEmbed!=undefined) {
var embedHtml = '
if (!container.is(e.target) // if the target of the click isn't the container...
&& container.has(e.target).length === 0) // ... nor a descendant of the container
{
container.hide();
}
var container_ = $(".fixed-bar-2");
if (!container_.is(e.target) // if the target of the click isn't the container...
&& container_.has(e.target).length === 0) // ... nor a descendant of the container
{
container_.hide();
}
});