Fundamentos de mídia programática: processo e players

Fundamentos de mídia programática: processo e players

19 de junho de 2018
Última atualização: 19 de junho de 2018
Aner

21 de junho – Mídia programática processo e players – palestra online

imagem
Fundamentos de mídia programática: processo e players
A mídia online passa por um momento de enorme transformação, onde ferramentas de alta tecnologia são elementos fundamentais para novos modelos de negócios, que mudam a maneira de consumo e compra e venda de mídia. Entre novas tecnologias está a mídia programática. Este webinário esclarecerá o que é a mídia programática, como ela funciona, os dados, as tecnologias, os players e o papel de cada um nesse novo cenário. É um tema de grande demanda nos veículos, em função do impacto direto em seu modelo de negócio em meio digitais. Baseado em cases, vamos entender os desafios e benefícios da mídia programática.

Data e horário:
Dia 21 de junho de 2018, às 11h – horário de Brasília.
A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h45 para que cada participante faça seu teste.

Temas abordados:

  • As transformações trazidas pela tecnologia nos processos de compra e venda de mídia online;
  • O que é a mídia programática e como funciona;
  • Qual o papel de cada player neste processo;
  • Quais os desafios e benefícios para veículos;
  • Quais os skills e habilidades que o profissional de mídia precisa desenvolver neste novo cenário;
  • Impactos da mídia programática no desenvolvimento de conteúdos.

A quem se destina:
Gestores, profissionais da redação, equipes comerciais e interessados no tema.

Como assistir:
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS.

Sobre o instrutor:
Gustavo Reis – Executivo de Marketing da geração digital que combina um sólido conhecimento acadêmico com uma experiência consistente em Marketing e Comunicação para orientar empresas na implementação da cultura digital, estratégias online e inovação. ​
São mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, FBiz, WMcCann, onde atendeu Microsoft, HP e Coca-Cola e desde 2012 assumiu a Gerência Geral do departamento de marketing e comunicações digitais da Tecnisa, uma das empresas mais digitais e inovadoras do Brasil.​
É Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM) e possui especializações em Estratégia (Harvard), Gestão da Inovação (Stanford) e Liderança (FDC). É professor das disciplinas de Marketing Digital e Mídia na ESPM, Insper e FIAP. Além de palestrante em eventos regionais e globais em sua área.

Compartilhe este convite com os colegas da sua empresa.

INSCRIÇÃO
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

imagem

Aner
Administrator