Conquist lança revista voltada para o mercado Customer Experience e Customer Sucess
The Customer Summit – Magazine, é o nome da nova revista da Conquist, empresa especializada em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS). O lançamento tem como objetivo fornecer uma plataforma única para explorar as últimas tendências, estratégias e realizações em CX e CS. A edição inaugural traz em destaque os finalistas do prestigiado The Customer Summit – Awards, realizado em São Paulo, e mergulha profundamente no mundo do Customer Experience e Customer Success.
A Conquist é uma empresa líder e precursora de Customer Experience no país, especializada no diagnóstico, desenvolvimento e implantação de soluções completas de consultoria e de ensino na área de experiência do cliente em empresas de diversos tamanhos e setores.
“O público que a gente quer atingir com a revista da Conquist são pessoas interessadas na área de atendimento ao cliente, experiência do cliente. Queremos chegar às pessoas que têm curiosidade de conhecer cases de sucesso de grandes empresas do mercado brasileiro e internacional”, explica Pedro Cataldo Calabria, Coordenador de Projetos da Conquist.
Estratégia da revista da Conquist inclui publicação bimestral e gratuita
A revista aborda temas específicos relacionados ao ecossistema de experiência do consumidor e sucesso do consumidor. A estratégia do lançamento é do consultor, professor, coach e escritor premiado Roberto Madruga. O profissional é fundador do The Customer Summit, um ecossistema internacional de eventos e premiações.
“Escolhemos o formato revista porque queremos interessar o público com uma publicação original e construir um mailing de pessoas realmente interessadas em CX e CS. A distribuição é gratuita e eletrônica. Vamos trabalhar com exemplares físicos apenas como forma promocional e pontual com clientes da Conquist.
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