The Customer Summit Awards premia empresas com as melhores práticas de experiência do consumidor
A cerimônia de premiação do The Customer Summit Awards, realizada na terça-feira, dia 5 de dezembro, em São Paulo, reuniu líderes de diversas empresas com cases de sucesso na experiência do consumidor. A cerimônia de entrega de troféus celebrou empresas e profissionais que implantaram casos de sucesso em benefício de clientes, empresas e da sociedade em geral. Os prêmios foram distribuídos em 10 categorias, com troféus de ouro, prata e bronze para cada uma delas.
Conheça as empresas ganhadoras do 1º lugar em suas respectivas categorias:
- Melhor Inovação Tecnológica: Grupo Energisa
- Melhor Experiência Omnichannel: Teleperformance/Ambev
- Melhor Estratégia de Encantamento do Cliente: ZEISS
- Melhor Inovação da Jornada do Cliente: Azul Linhas Aéreas
- Cultura Focada no Cliente: Azul Linhas/ Aéreas
- Customer Success: Office Total
- Diversidade e Inclusão: Claro
- KPIs e Processos Ligados a Clientes: iFood Benefícios
- Treinamento e Desenvolvimento: Claro
- Responsabilidade Social e Ambiental: Teleperformance
Também estiveram na premiação executivos de destaque de empresas como Aliança Navegação, AMBEV, Banco BS2, BAND, BrasilCap, Cacau Show, Cisco, Conectcar, Dell, Dotz, Enel Brasil, Friboi, GLOBO, HP, iFood, Itaú, Mercado Livre, Microsoft, Multilaser, Naturgy, Next, Nubank, Office Total, Olist, Paraná Banco, Petronect, Rede D’Or, Santander, SEBRAE, Sercom, Sky, Tahto, Talkdesk, Teleperformance, TIM, TMKT, TOTVS, Unimed, Vivo e Zeiss.
The Customer Summit Awards nasceu de evento Brasil-Portugal
O The Customer Summit Awards é o resultado do sucesso da primeira edição do evento internacional The Customer Summit Brasil e Portugal, de que a Aner foi parceira, realizado em março de 2023, que inspirou a criação do prêmio internacional. A premiação é independente e composta por avaliadores multidisciplinares, valorizando a combinação de método, resultados e alcance internacional para a escolha dos melhores cases.
“O propósito é não apenas divulgar as melhores práticas, mas também reconhecê-las, construindo uma comunidade cujos projetos e iniciativas trazem benefícios substanciais para clientes, empresas e a sociedade em geral”, explica Roberto Madruga, CEO da Conquist, fundador do primeiro MBA in Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX) e criador do prêmio.
A cerimônia de premiação foi apresentada pelo próprio idealizador do prêmio, Roberto Madruga, com produção e realização da Conquist. “Com um olhar para o futuro, o The Customer Summit Awards 2024 promete ser ainda mais impactante, celebrando inovação e estratégias centradas no cliente”, avisou Roberto.
Para obter mais informações e atualizações sobre a próxima edição, visite thecustomersummit.com ou envie um e-mail para hello@thecustomersummit.com
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