50+: A Revolução da Longevidade

50+: A Revolução da Longevidade

28 de maio de 2024
Última atualização: 28 de maio de 2024
1min
Márcia Miranda

Baixe a pesquisa de Rita Almeida, head de estratégia da agência AlmapBBDO sobre longevidade. No trabalho, ela fala sobre os 50+ e mostra que esse público representa um grande mercado consumidor a ser considerado pelos meios de comunicação.

Baixar arquivo
Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.