Palestra online: Mitos e fatos sobre a mídia impressa e o meio ambiente

Palestra online: Mitos e fatos sobre a mídia impressa e o meio ambiente

11 de julho de 2017
Última atualização: 11 de julho de 2017
Walter Longo - Presidente do Grupo Abril | Maria Celia Furtado - Diretora Executiva da ANER | Fabio Gallo – Presidente da ANER | Ricardo Perez – Diretor de Assinaturas do Grupo Abril
Aner
“Para produzir papel é necessário matar árvores? Mitos e fatos sobre a mídia impressa e o meio ambiente”

Prezado Associado,

Convidamos-lhe para a palestra online “Para produzir papel é necessário matar árvores? Mitos e fatos sobre a mídia impressa e o meio ambiente”, quando serão apresentados os projetos TWO SIDES e PRINTPOWER.

Data: 14 de julho de 2017.
Horário: das 15h às 16h
horário de Brasília e a sala da apresentação online estará aberta a partir das 14h45 para que cada participante faça seu teste).

Palestrantes: Manoel Manteigas de Oliveira (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e Fábio Mortara (Two Sides).

Nesta apresentação serão apontados os “Mitos e Fatos” sobre o papel utilizado pela mídia impressa, gráficas; apresentadas as Campanhas Internacionais e Nacionais para a divulgação da preservação das árvores e do meio ambiente, no qual, quanto mais papel se utiliza, mais árvores são plantadas e também apresentadas as entidades parceiras e as formas de participação “Seja TWO SIDES!”

Clique aqui para se inscrever e receber o link de acesso à sala da apresentação.

Para mais informações, contate Marisa Mazarak (marketplacejornais@anj.org.br).

Atenciosamente,

Martim Novaes
Diretor do Comitê Mercado Anunciante – ANJ
Diretor de Mercado Anunciante – DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços

Sobre a Two Sides
Criada em 2008 na Inglaterra, TWO SIDES é a principal campanha mundial de divulgação da sustentabilidade socioambiental da comunicação impressa e está presente nas principais nações européias, além de Estados Unidos, Canadá, Austrália, África do Sul, Colômbia e Brasil – num total de 19 países. No Brasil foi lançada em 2014 com o apoio de 42 entidades.

Sobre o Print Power
PRINTPOWER apresenta argumentos, com base em cases nacionais e internacionais, que demostram que a mídia impressa é eficaz e dá um bom retorno sobre investimentos quando utilizada de forma criativa.

Aner
Administrator