Webinar IAB privacidade, consentimento e personalização
06 de outubro de 2021
Como os profissionais de marketing podem cumprir com as leis de privacidade e, ao mesmo tempo, maximizar opt-ins? Como o ecossistema responde ao mundo de privacidade e quais mudanças tecnológicas impactam os profissionais de marketing? O IAB Brasil promete responder estas e outras perguntas sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Webinar gratuito sobre Privacidade, Consentimento e Personalização: Um Guia para Profissionais de Marketing.
O webinar acontece no dia 14 de outubro, quinta-feira, a partir das 10h e tem inscrições gratuitas. A ideia é conversar sobre como simplificar a conformidade com a LGPD, proporcionar uma experiência transparente aos usuários e coletar dados primários. Veja quem são os palestrantes:
- Adriano Porto
Formado em Tecnologia da Informação com MBA em Gestão de Projetos pela FGV, é Engenheiro de Soluções na OneTrust e profissional de privacidade e proteção de dados certificado pela IAPP. Com mais de 15 anos de experiência em consultoria e gestão de projetos, Adriano tem apoiado clientes em implementações estratégicas de soluções tecnológicas de gestão e análise de dados, governança e preferência e consentimento.
- Daniel Simões
Especialista em Marketing Digital, é formado em Comunicação e atua desde 2008 em Performance e Web Analytics. Atualmente faz a gestão e mensuração de dados de comportamento dos usuários em todos os canais digitais da Localiza.
- Erica Costa
Especialista em privacidade da OneTrust Dataguidance e instrutora de ensino na LGPD Learning. Graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, pós graduada em Direito Constitucional pela PUC-SP e com MBA em Gestão Empresarial de Serviços pela FGV, Erica atuou anteriormente como consultora em Direito Digital para diversas empresas de tecnologia e telecomunicações, foi advogada interna do Mercadolivre e também atuou como Coordenadora Jurídica do Walmart Brasil.
- Natalia Kuchar
Presidente do Comitê de Assuntos Jurídicos do IAB Brasil – bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, com especialização em contratos pela Escola de Direito de São Paulo (GV Law) e CIPP/E. Atua na área de tecnologia e privacidade há mais de dez anos e desde 2011 como advogada corporativa do Google.