Como a automação baseada em dados pode melhorar as comunicações do editor com o consumidor

Como a automação baseada em dados pode melhorar as comunicações do editor com o consumidor

25 de novembro de 2020
Última atualização: 25 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

FIPP – 24/11/2020

Ashley Norris

A mudança contínua da publicidade digital para as soluções baseadas na receita do leitor mais uma vez impulsionou as comunicações entre editores e consumidores de volta aos holofotes. Manter boas relações com os leitores e, então, ser capaz de levá-los em uma jornada de navegadores casuais até assinantes pagantes está agora no centro das estratégias de monetização de muitos editores.

Leia aqui 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto