PROXXIMA – 27/07/2020
Pyr Marcondes
A consultoria especializada em mensuração de audiência e engajamento HypeAuditor analisou o status do TikTok no Brasil e, entre seus achados, verificou que a taxa de engajamento dos influenciadores da plataforma no Brasil é 20% superior à média mundial.
A empresa de consultoria e análise HypeAuditor conduziu uma breve pesquisa para descobrir como é o ecossistema de influenciadores do TikTok no Brasil. Para essa pesquisa, foram analisados 3,1 milhões de influenciadores TikTok de todo o mundo e 29 mil influenciadores do Brasil
Alguns de seus achados.
– 7,01% dos influenciadores têm mais de 100 mil seguidores, podem colaborar com as marcas e ser pagos pela publicidade
– Em média, os influenciadores brasileiros do TikTok têm 199 vídeos carregados em seu feed.
– No Brasil, 9,76% das contas possuem mais de 500 inclusões de mídia.
– O público principal do TikTok no Brasil é do sexo feminino entre 13 e 24 anos (56,8%).
– A taxa de engajamento dos influenciadores do TikTok no Brasil é 20% superior à média mundial.
Clique e veja aqui anáise completa do estudo da HypeAuditor.