FIPP lança plataforma de insights de mídia em parceria com a Demand Exchange
James Gavin
Publicado em 10/2/2020 no site https://www.fipp.com/news/insightnews/fipp-launches-media-insights-platform-partnership-demand-exchange
A FIPP lançou uma nova plataforma de insights de mídia em parceria com a Demand Exchange, um sistema de organização de conteúdo baseado em Inteligência Artificial, que reúne relatórios relevantes de todo o setor de mídia global.
O público pode acessar uma extensa biblioteca de pesquisa de mídia de mercados em todo o mundo, incluindo relatórios quantitativos e qualitativos, relatórios técnicos, infográficos e gráficos semanais. Os relatórios existentes já publicados na plataforma incluem:
– Panorama de assinaturas digitais globais: atualização de novembro de 2019
– Eventos produzidos por revistas: como convertê-los em uma fonte de receita
– Paywalls: como iniciar sua estratégia de assinatura
A ferramenta, de uso gratuito, está disponível para associados e não associados da FIPP. Localizada na seção Insight do site FIPP.com, a nova plataforma aprimorará bastante o recurso de pesquisa on-line da associação, oferecendo uma maneira fácil de pesquisar e baixar inteligência global de mídia.
– Clique aqui para buscar por relatórios do setor.
– Clique aqui para navegar pelos gráficos
James Hewes, CEO da FIPP, afirmou: “A FIPP está comprometida em fornecer os relatórios de mídia mais atualizados e precisos em todos os mercados do mundo. Nossa parceria com a Demand Exchange nos permite reunir as mais recentes pesquisas de mídia desses mercados em um único destino on-line de fácil acesso. Com uma maior frequência de pesquisa disponível, além de uma ampla gama de estudos, esses materiais devem permitir que nosso público-alvo tenha uma visão mais clara das tendências da mídia que ocorrem não apenas localmente, mas também em nível global”.
John Horsley, fundador e CEO da Demand Exchange, acrescentou: “Utilizando nosso diretório de pesquisa e recursos, a FIPP pode responder com confiança a perguntas frequentes sobre marketing e tecnologias de edição. Estamos empolgados em elevar nosso relacionamento com a FIPP para o próximo nível e acreditamos firmemente que este é apenas o começo”.
A plataforma de organização de conteúdo da Demand Exchange foi projetada para atender a editores e entidades que não são de mídia. A base de mais de 70 parceiros da empresa inclui organizações como a Semana de Marketing, The Drum, a BCMA (Associação de Marketing de Conteúdo de Marca) e a Associação de Editores Online (AOP).
A plataforma segue estritamente as regras da GDPR (General Data Protectiontivr Regulation), lei europeia de proteção de dados, e à legislação global de dados mais ampla. Os indivíduos que baixam relatórios são obrigados a dar consentimento explícito para futuras receber correspondências relevantes de marketing e inteligência.
Para mais informações sobre a Demand Exchange, clique aqui.
Observação:
. Os relatórios disponíveis estão em inglês.