Um terço dos consumidores está mais atento às marcas que escolhem

Um terço dos consumidores está mais atento às marcas que escolhem

5 de abril de 2021
Última atualização: 5 de abril de 2021
Helio Gama Neto

FIPP – 01/04/2021

Jamie Gavin

Uma nova pesquisa da empresa de marketing global Harte Hanks mostra que 35% dos entrevistados acreditam que a pandemia os deixou muito mais atentos às marcas que escolheram. O estudo também mostrou que, de maneira mais geral, à medida que mais vacinas são distribuídas, a confiança do consumidor começa a se recuperar da frustração do bloqueio.

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto