Três tendências em áudio para 2021

Três tendências em áudio para 2021

27 de janeiro de 2021
Última atualização: 27 de janeiro de 2021
Helio Gama Neto

LABORATORIO DE PERIODISMO – 22/01/2021

O consumo de áudio sob demanda vem aumentando há anos, e até mesmo o impacto do coronavírus não atrapalhou a tendência, embora seja verdade que o crescimento tenha desacelerado ligeiramente devido ao teletrabalho.
Mas, apesar dessa desaceleração no crescimento, as perspectivas são boas e eles continuam a apontar que a mídia precisa continuar desenvolvendo produtos de áudio sob demanda como uma estratégia não apenas para o engajamento, mas também para o crescimento geral da audiência, atração de assinantes e até monetização.

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto