Só até amanhã, as inscrições para Semana de Imersão Digital da FIPP

Só até amanhã, as inscrições para Semana de Imersão Digital da FIPP

3 de agosto de 2021
Última atualização: 3 de agosto de 2021
Márcia Miranda

Terminam nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, as inscrições para a Semana de Imersão Digital da FiPP, Google News Initiative e FT Strategies. O programa tem duração de cinco dias e é projetado para acelerar a jornada das editoras em direção a receitas sustentáveis ​​de leitores digitais. Estão no programa o desenvolvimento  de receitas sustentáveis ​​de leitores, usando uma combinação de inspiração, intervenção e guias práticos de especialistas.

As inscrições são gratuitas mas apenas 12 vagas estão disponíveis. O programa, que vai de de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021, é projetado para editoras de revistas que estão iniciando a jornada em busca de receitas de leitores digitais. Podem participar editores, editores e engajamento do público, diretores de marketing digital e outros profissionais relacionados à área.

Para se inscrever, acesse esse link.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.