Sempre é possível segmentar mais um pouco no mercado editorial

Sempre é possível segmentar mais um pouco no mercado editorial

11 de dezembro de 2019
Última atualização: 11 de dezembro de 2019
Helio Gama Neto

FOLIO. – 10/12/2019

Os publishers têm muito a aprender com profissionais de marketing de diferentes segmentos da indústria e do comércio, segundo analistas de mídia. A principal lição tem três eixos: encontre paixões de nicho, elimine intermediários e aproxime-se do consumidor. É com essa receita que editoras como Allure, Esquire, McClatchy e Road & Track estão construindo negócios de assinatura em torno de segmentos de públicos muito específicos.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto