Revista mobiliza audiência em live, levanta fundos para caridade e conquista 2,8 mil assinantes
FOLIO: – 06/05/2020
Greg Dool
A revista Bon Appétit, da Condé Nast, promoveu na noite da última sexta-feira (7) um programa de variedades apresentado por suas equipe de testes de cozinha transmitido pelo YouTube. O show obteve audiência de 500 mil pessoas e levantou US$ 197 mil para instituições de caridade World Central Kitchen, que neste momento está voltada ao auxílio das pessoas mais vulneráveis e afetadas pela pandemia de COVID-19. O objetivo não era incrementar a carteira de assinantes, mas a simpática iniciativa gerou 2,8 mil novas assinaturas.
A partir de suas casas, na cidade de Nova York ou em lugares tão distantes como Texas, México e Long Island, as personalidades da cozinha da revista participaram da transmissão de duas horas, que apresentava um tutorial de coquetel, competições ao vivo, perguntas e respostas de leitores, check-ins com animais de estimação de vários funcionários outras atividades.
Apoiado pelos patrocinadores Bush’s Beans e Dawn Powerwash, e com o YouTube cobrando taxas de transação, todo o dinheiro arrecadado será destinado diretamente aos esforços de socorro COVID-19 da World Central Kitchen, que envolve a distribuição de refeições frescas e embaladas individualmente para crianças e famílias que precisam de apoio bem como idosos que não conseguem se aventurar fora.
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