Revista mobiliza audiência em live, levanta fundos para caridade e conquista 2,8 mil assinantes

Revista mobiliza audiência em live, levanta fundos para caridade e conquista 2,8 mil assinantes

7 de maio de 2020
Última atualização: 7 de maio de 2020
Helio Gama Neto

FOLIO: – 06/05/2020

Greg Dool

A revista Bon Appétit, da Condé Nast, promoveu na noite da última sexta-feira (7) um programa de variedades apresentado por suas equipe de testes de cozinha transmitido pelo YouTube. O show obteve audiência de 500 mil pessoas e levantou US$ 197 mil para instituições de caridade World Central Kitchen, que neste momento está voltada ao auxílio das pessoas mais vulneráveis e afetadas pela pandemia de COVID-19. O objetivo não era incrementar a carteira de assinantes, mas a simpática iniciativa gerou 2,8 mil novas assinaturas.

A partir de suas casas, na cidade de Nova York ou em lugares tão distantes como Texas, México e Long Island, as personalidades da cozinha da revista participaram da transmissão de duas horas, que apresentava um tutorial de coquetel, competições ao vivo, perguntas e respostas de leitores, check-ins com animais de estimação de vários funcionários outras atividades.

Apoiado pelos patrocinadores Bush’s Beans e Dawn Powerwash, e com o YouTube cobrando taxas de transação, todo o dinheiro arrecadado será destinado diretamente aos esforços de socorro COVID-19 da World Central Kitchen, que envolve a distribuição de refeições frescas e embaladas individualmente para crianças e famílias que precisam de apoio bem como idosos que não conseguem se aventurar fora.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto