Revistas atingem audiência de 2 bilhões de pessoas; marcas com histórico no meio impresso tem mais impacto no digital

Revistas atingem audiência de 2 bilhões de pessoas; marcas com histórico no meio impresso tem mais impacto no digital

6 de dezembro de 2019
Última atualização: 6 de dezembro de 2019
Helio Gama Neto

MEDIA POST – 05/12/2019

Sara Guaglione

A Association of Magazine Media lançou um estudo de cinco anos sobre as tendências do público da mídia de revistas. As maiores descobertas do relatório: a mídia da revista atingiu um público total de 2 bilhões e as marcas de publicações que detêm histórico e público no meio impresso são mais atraentes para os consumidores on-line do que as demais.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto