Revista lança selo para valorizar bom atendimento no comércio

Revista lança selo para valorizar bom atendimento no comércio

8 de julho de 2021
Última atualização: 8 de julho de 2021
Márcia Miranda

A Revista Aldeia está lançando a campanha “Compre de quem te trata bem”. O objetivo é valorizar o bom atendimento no comércio local de Cascavel (PR), além de estimular os lojistas a criarem formas de tratar os clientes mais amigavelmente. A estratégia inclui uma pesquisa através das redes sociais com o público, para atestar a qualidade dos serviços. Os estabelecimentos com maior número de votos serão agraciados com um selo da campanha.

Veja a matéria completa aqui.

 

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.