Programas de associação potencializam estratégias de assinaturas digitais

Programas de associação potencializam estratégias de assinaturas digitais

10 de janeiro de 2020
Última atualização: 10 de janeiro de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 10/09/2019

Faisal Kalim

O livro The Membership Economy, de Robbie Kellman Baxter, oferece uma visão bem pesquisada de como várias organizações foram bem-sucedidas com estratégias de associação e como outras organizações podem replicar esse sucesso. O livro contém uma ampla variedade de exemplos, estudos de caso e resumos úteis. “Ser membro associativo é uma atitude, uma emoção. De fato, a economia de associação é a extensão lógica das assinaturas, diz Baxter, que possui experiência em consultoria com empresas como Netflix, SurveyMonkey e Yahoo.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto