Pais&Filhos bate recorde de audiência no site e assume liderança do Comscore
Com informações da publicação
A marca, que tem mais de 52 anos e é pioneira no segmento de parenting no Brasil, reforça a sua virada digital e o compromisso de levar conteúdo de qualidade às famílias brasileiras
A Pais&Filhos, produtora e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parenting há 52 anos, assume a liderança do Comscore e registra em 2020 números recordes de audiência digital em toda a sua história, informou a publicação. Este marco reforça o compromisso que temos de levar informação de qualidade às famílias brasileiras com confiança, segurança, carinho e responsabilidade.
A marca, que já vem se desenvolvendo, se reinventando e conquistando espaço no mundo digital há cinco anos, agora alcança número inédito no site. A Pais&Filhos no mês de julho deste ano registrou um aumento de mais de 400% na audiência comparado ao mesmo mês do ano passado, em julho de 2019. Para se ter ideia, quando olhamos para os cinco anos anteriores, esse aumento foi de mais de 1.300%, sendo alcançado mais de 32 milhões de pageviews, e 11 milhões de usuários apenas no mês de julho de 2020.
O resultado desses números e do trabalho responsável feito em equipe por Adriana Cury, diretora geral, e Andressa Simonini, editora-executiva, não poderia ser diferente, e a Pais&Filhos assumiu o primeiro lugar no ranking do Comscore no segmento Family and Parenting no Brasil, e está mantendo este posto há dois meses seguidos. Além disso, a Pais&Filhos tem o direito de uso do conteúdo e é a representante brasileira da Parents, veículo americano de parenting e parte do Grupo Meredith Corporation, que também domina o ranking Comscore nos Estados Unidos. Tudo isso vai de encontro com uma das nossas principais missões, que é ajudar a formar famílias mais felizes.