O que os editores precisam medir para obter sucesso em um lance de Header Bidding

O que os editores precisam medir para obter sucesso em um lance de Header Bidding

7 de abril de 2021
Última atualização: 7 de abril de 2021
Helio Gama Neto

DIGITAL CONTENT NEXT – 06/04/2021

Alexandra Balashoyu

Header Bidding, ou “lance de cabeçalho” tornou-se um componente essencial nas estratégias de monetização de anúncios da maioria dos editores, permitindo melhores taxas de preenchimento de inventário e receita mais alta. Permite que os editores recebam lances de vários parceiros comerciais ao mesmo tempo. Conheça cinco métricas que podem ajudar os editores a avaliar a integridade de sua configuração de cabeçalho. 

Leia mais 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto