O poder do jornalismo segmentado e diversificado

O poder do jornalismo segmentado e diversificado

7 de janeiro de 2020
Última atualização: 7 de janeiro de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 07/01/2020

A revista norte-americana Outside registrou aumento de 41% no número de leitores impressos em 2019. O que está por trás da ascensão? Uma estratégia de segmentação de público iniciada em 2017, quando a publicação especializada em atividades externas afunilou ainda mais a sua cobertura com uma edição especial produzida inteiramente por e para mulheres.

“Desde que as mulheres viram suas perspectivas refletidas em nossa cobertura, vimos nosso público expandir”, diz o CEO e editor-chefe da publicação, Lawrence Burke. “A maior parte do nosso crescimento no ano passado é, de fato, de leitoras. Continuaremos a destacar as mulheres e outras comunidades que ainda não foram representadas com precisão no setor “, disse Burke ao Publishers Daily.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto