M&M estreia em podcasts com série especial

M&M estreia em podcasts com série especial

27 de maio de 2019
Última atualização: 27 de maio de 2019
Helio Gama Neto

MEIO&MENSAGEM – 24/05/2019

Luiz Gustavo Pacete

Na sexta-feira, 24, o Meio & Mensagem estreu o podcast 100 Dias de Inovação. Com três episódios produzidos pela Jamute, o programa se propõe a reunir os principais insights e discussões originados das coberturas especiais da Consumer Electronic Shows (CES), Mobile World Congress (MWC), South by Southwest (SXSW) e Rio Creative Conference (RIO2C).

Além de análises da equipe de cobertura de Meio & Mensagem, o 100 Dias de Inovação conta com a participação especial de Roberto Frossard, líder de inovação da Accenture Technology, Zé Roberto Pereira, CSO da Havas Health, o locutor Jason Bermingham, Tomaz Procópio, executivo para a indústria de tecnologia do Google Brasil, e Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing da Nestlé Brasil.

Inicialmente, os episódios do 100 Dias de Inovação estarão disponíveis no Spotify e no site do Meio & Mensagem e, posteriormente, em outros agregadores. A série inaugura a presença do M&M na podosfera com outras séries previstas mensalmente com foco também em criatividade, marketing, tecnologia e outros temas.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto