Maximídia 2021 já está com inscrições abertas
Em 2020, evento reuniu palestrantes de diversos setores para discutir os rumos da comunicação e da propaganda
Discutir e apresentar opções de conteúdo voltado para o futuro e inovação para anunciantes, agências e veículos. Esse é o objetivo do Maximídia, evento realizado pelo Meio&Mensagem, que vai promover debates de questões de relevância estratégica para o mercado. O formato será híbrido, entre os dias 05, 06 e 07 de outubro.
O Maximídia conta com o patrocínio da Eletromídia, Elo, TV Globo, Google, UOL e Warner Mídia.
Pela manhã, a transmissão de conteúdo será online e, à tarde, acontecerão encontros presenciais no HOTEL UNIQUE, em São Paulo.
Evento será dividido em “trilhas”
A programação do Maximídia inclui trilhas de conteúdo, que guiarão o evento na parte da manhã. Os temas são:
Trilha Conexão Global
Lideranças globais compartilham suas experiências e visões para o futuro da comunicação e das marcas, dentro de um ambiente competitivo no qual novos hábitos de consumo mudaram dramaticamente as demandas dos clientes, tanto nos negócios B2C quanto B2B – impulsionando a oferta de produtos e serviços e a transformação digital de toda a indústria.
Trilha Growth
Em um ambiente desafiador e instável, que demanda ainda mais planejamento e foco, economistas e analistas da indústria da comunicação avaliam a retomada dos negócios e projetam os prováveis cenários macroeconômicos e setoriais para o último trimestre do ano – destacando estratégias e condições extraordinárias que serão os motores do crescimento em 2022.
Trilha Diversidade – A era da atitude
Fale, mas primeiro faça: ao mesmo tempo em que aumenta a cobrança da sociedade por ações e iniciativas práticas como uma validação obrigatória para o posicionamento corporativo, estudos comprovam que equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão das empresas como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e aferindo representatividade a seus valores.
Trilha A nova jornada do CMO
Executivos-chefes de marketing avaliam as habilidades e o mindset exigidos pelo mercado para um CMO de alta performance – da construção de marca e os resultados obtidos por suas decisões de investimentos à liderança de equipe e dos processos de integração e inovação da empresa, a partir de seu conhecimento do público e da cultura contemporânea.
Veja mais informações e como se inscrever no site do Maximídia.