Maximídia 2021 já está com inscrições abertas

Maximídia 2021 já está com inscrições abertas

2 de agosto de 2021
Última atualização: 24 de agosto de 2023
3min
Márcia Miranda
Evento Maximídia 2020
Em 2020, evento reuniu palestrantes de diversos setores para discutir os rumos da comunicação e da propaganda

Discutir e apresentar opções de conteúdo voltado para o futuro e inovação para anunciantes, agências e veículos. Esse é o objetivo do Maximídia, evento realizado pelo Meio&Mensagem, que vai promover debates de questões de relevância estratégica para o mercado. O formato será híbrido, entre os dias 05, 06 e 07 de outubro.

O Maximídia conta com o patrocínio da Eletromídia, Elo, TV Globo, Google, UOL e Warner Mídia.

Pela manhã, a transmissão de conteúdo será online e, à tarde, acontecerão encontros presenciais no HOTEL UNIQUE, em São Paulo.

 

Evento será dividido em “trilhas”

A programação do Maximídia inclui trilhas de conteúdo, que guiarão o evento na parte da manhã. Os temas são:

Trilha Conexão Global

Lideranças globais compartilham suas experiências e visões para o futuro da comunicação e das marcas, dentro de um ambiente competitivo no qual novos hábitos de consumo mudaram dramaticamente as demandas dos clientes, tanto nos negócios B2C quanto B2B – impulsionando a oferta de produtos e serviços e a transformação digital de toda a indústria.

Trilha Growth

Em um ambiente desafiador e instável, que demanda ainda mais planejamento e foco, economistas e analistas da indústria da comunicação avaliam a retomada dos negócios e projetam os prováveis cenários macroeconômicos e setoriais para o último trimestre do ano – destacando estratégias e condições extraordinárias que serão os motores do crescimento em 2022.

Trilha Diversidade – A era da atitude

Fale, mas primeiro faça: ao mesmo tempo em que aumenta a cobrança da sociedade por ações e iniciativas práticas como uma validação obrigatória para o posicionamento corporativo, estudos comprovam que equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão das empresas como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e aferindo representatividade a seus valores.

Trilha A nova jornada do CMO

Executivos-chefes de marketing avaliam as habilidades e o mindset exigidos pelo mercado para um CMO de alta performance – da construção de marca e os resultados obtidos por suas decisões de investimentos à liderança de equipe e dos processos de integração e inovação da empresa, a partir de seu conhecimento do público e da cultura contemporânea.

Veja mais informações e como se inscrever no site do Maximídia.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.