1 de setembro de 2021
Em um post do LinkedIn, Liz Li, diretora sênior de produto da rede social anunciou o fim dos Stories. A ideia, segundo ela, é criar uma forma de contar as histórias de “maneira mais pessoal” que mostre a personalidade e experiência da pessoa ”.
O encerramento definitivo está previsto para 30 de setembro de 2021. Anúncios de imagem ou vídeo programados para rodar nos stories serão compartilhados no feed do LinkedIn. Se alguém promoveu ou patrocinou uma história diretamente de sua página no Campaign Manager, essas histórias pagas não aparecerão no feed do LinkedIn e precisarão ser recriadas como um anúncio de imagem ou vídeo.
Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro.
Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare.
É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.