Iniciativas bem-sucedidas com Direct-to-consumer (D2C)

Iniciativas bem-sucedidas com Direct-to-consumer (D2C)

9 de junho de 2021
Última atualização: 9 de junho de 2021
Helio Gama Neto

FIPP – 08/06/2021

O Direct-to-consumer (D2C) está se tornando rapidamente um fluxo de receita vital para editores em todo o mundo, à medida que as marcas de mídia estão se afastando da dependência tradicional dos anúncios. Seja emprestando seu nome a eventos ou criando edições inteiramente novas em mercados anteriormente inexplorados, há muitas direções para monetizar uma marca confiável. Aqui, damos uma olhada em sete empresas de mídia que são bem-sucedidas nessa área.

Leia aqui 

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto