Ganhos da Sports Illustrated dobraram por meio de acordos de licenciamento

Ganhos da Sports Illustrated dobraram por meio de acordos de licenciamento

1 de outubro de 2020
Última atualização: 1 de outubro de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 01/10/2020

KAYLEIGH BARBER / ILUSTRAÇÃO DE IVY LIU

Quando a Sports Illustrated foi comprada da Meredith pelo Authentic Brands Group por US$ 110 milhões, em maio de 2019, os novos proprietários não estavam atrás da revista ou de suas operações editoriais, mas sim das oportunidades lucrativas de negócios que poderiam advir da aplicação do logotipo publicação em novos produtos e negócios que se encaixassem perfeitamente nas franquias e propriedade intelectual que a marca desenvolveu ao longo de seus quase 70 anos de cobertura de esportes.

Leia aqui.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto