Fortune inova e lança paywall com programa de associação de três níveis
DIGIDAY – 11/12/2019
Kayleigh Barber
A revista Fortune lança em janeiro de 2020 um paywall que fornecerá a base para um programa de associação em camadas que permitirá à publicação diversificar ainda mais as receitas de publicidade, patrocínio e eventos.
O primeiro nível, ao preço de US$ 49,99 por ano ou US$ 5 por mês, dará aos leitores acesso digital completo. O segundo nível, US$ 11 por mês, também incluirá a revista impressa, além de guias de investimentos trimestrais e pré-visualizações das franquias da lista da Fortune.
E o nível mais alto, de US $ 199 por ano ou US $ 22 ao mês, adiciona acesso à seção premium de um novo hub de vídeo, repleto de entrevistas exclusivas com executivos, ideias de negócios e conteúdo instrucional, além de um boletim de notícias semanal e uma série de teleconferências mensais organizadas pelo CEO Alan Murray ou repórteres com conhecimentos específicos no assunto.