Falta de concorrência na tecnologia de anúncios afeta editores, anunciantes e consumidores

Falta de concorrência na tecnologia de anúncios afeta editores, anunciantes e consumidores

29 de janeiro de 2021
Última atualização: 29 de janeiro de 2021
Helio Gama Neto

ACCC – 28/01/2021

A falta de concorrência e transparência na cadeia de suprimentos de tecnologia de publicidade digital está afetando editores, anunciantes e consumidores e precisa ser resolvida, de acordo com o relatório provisório de inquérito sobre serviços de publicidade digital da Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores (ACCC),

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto